Contratos de suporte
Realizações de projetos dedicados trará baixo impacto no ambiente de tecnologia quando houveram problemas no setor de tecnologia, chamados com período de SLA pré-estabelecidos em contrato emergências ou preventivos, outro benefício oferecido pelo suporte técnico especializado é a redução de custos, uma vez que os profissionais são altamente qualificados com diversas especializações
Contrato de consultoria e manutenções corretivas programadas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.
Normalização da Infraestrutura
Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e computadores com o intuito de otimizar a velocidade, aumentar a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção completa de todos os vírus e malwares.
Suporte técnico presencial (Field Service)
Manutenções presenciais preventivas ou de emergênciais na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.
Suporte técnico remoto ilimitado
Suporte help-desk e service desk de acordo com o contrato para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
Implementação de Load balance
Instalação e manutenção de serviço para gerenciamento de dois ou mais links de internet. O serviço mantém os dois links em funcionamento ao mesmo tempo e permite que a Internet funcione automaticamente e assim mantém a disponibilidade com alto desenpenho.
Gestão de compras em TI
A WorkMulti se responsabilizará por dar todo o suporte necessário na escolha dos modelos adequados e na localização de fornecedores confiáveis e de bom custo/benefício para os possíveis materiais e/ou equipamentos que vierem a ser adquiridos pela contratante.
Documentação da rede
Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.
Gestão do parque tecnológico
Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.
Backups
Implementação local e posterior controle remoto e presencial dos backups das estações de trabalho e servidores.
Relatório mensal
Todo mês é enviado um relatório completo com a descrição completa de todos os chamados realizados no mês de referência.