Vendas e Manutenção
Todos os tipos de equipamentos necessitam de manutenções periódicas e de urgência para manter o funcionamento correto, trabalhamos com Notebooks, impressoras, desktops, câmeras de segurança, monitores. Cotações de upgrade e aquisões de novos equipamentos para melhoria de performance.
Vendas de computadores, equipamentos e acessórios
Todos os equipamentos, garantimos a procedência, monte seu pedido através de um de nossos analistas, só trabalhamos com peças originais.
Todos nossos produtos e serviços possuem garantia.
Montamos seu computador com a configuração que escolher.
Indicamos a todos os nossos clientes qual o melhor equipamento a ser adquirido, afim de oferecer a melhor performance para o tipo aplicação que será destinado, desde uma configuração básica para uso doméstico até um servidor de última geração.
Aqui na WorkMulti "Responsabilidade é o nosso Diferencial".
Manutenção Preventiva
A manutenção preventiva tem como objetivo principal a prevenção da ocorrência de uma falha ou parada do equipamento por quebra, bem como apoiar os serviços de manutenção corretiva com a utilização de uma metodologia de trabalho periódico, ou ainda responsável pelo conjunto de análises que pode interromper ou não um processo produtivo de uma maneira planejada e programada.
Vantagens da manutenção preventiva:
- Reduzir o envelhecimento ou degeneração dos equipamentos;
- Melhor estado técnico operacional dos equipamentos;
- Atuar antes das intervenções corretivas que geram altos custos;
- Reduzir os riscos de inoperabilidade nos equipamentos;
- Realizar os reparos nas melhores condições para a operação;
- Programar os trabalhos de conservação.
Manutenção física
Para manutenção de hardware, com fornecimento de peças de reposição e backup para os equipamentos, contando com um laboratório próprio para reparos ou com parceiros de tecnologia e fabricantes.
Toda logística do ativo conta com uma parceria especializada em transporte dos equipamentos executado com perfeição para evitar problemas a curto prazo.
Obs. Todo equipamento passará por uma análise técnica para constatação do problema e assim será destinado ao setor responsável internamente, para reparação do ativo, peças serão trocadas mediante a autorização do cliente.